top of page
banner-topo.png

Marketing

Essencial para espalhar a essência da marca e gerar conexão com pessoas que se identificam com ela.

É hora de lançar a sua marca ao mundo, de gerar conexão com seu público.

Aqui acontece a gestão da marca, é montada a estratégia de comunicação com foco em resultados, seguindo os objetivos acordados com o cliente. Na estratégia de comunicação, exploramos todos os pontos de contato da marca com o consumidor, não apenas o digital, mas pensando no macro, desde o marketing interno até o tráfego pago na internet.

 

É preciso ter uma estratégia sólida para que a marca conte sua história e possa ser ouvida pelas pessoas certas, que comprarão muito mais do que seu produtos ou serviços, comprarão o seu discurso.

pilar-rosa.png

5 pilares

No Marketing, são definidos

Cenário

Linguagem

Planejamento estratégico

Produção de conteúdo

Gestão de tráfego

Identidade visual

Uma identidade visual estrutura a imagem da marca em cada ponto de contato com o seu cliente. Esse sistema de elementos ajuda a identificar, consolidar e fidelizar uma marca, para que ela seja presente visualmente na vida do consumidor, mesmo em pequenos detalhes.

Branding

Branding é a estratégia onde definimos quem a marca será, seu posicionamento, sua voz, sua personalidade, seu público e tudo que envolve o mercado onde ela está inserida. Um guia de como a marca falará com seu público. É o DNA da marca.

Vamos conversar

Nos conte o que você precisa que vamos encontrar uma maneira de te ajudar.

imagem contato.png

Siga a @setezeromeia

nas redes sociais

  • instagram
  • facebook_edited
  • linkedin-logo
  • behance

© 2022. Desenvolvido por @Setezeromeia

bottom of page