top of page
banner identidade visual

Identidade visual

Indispensável para concretizar e dar cara ao seu negócio.

Uma identidade
visual contempla
muito mais do que um logotipo que represente
a sua marca.

Ela estrutura a imagem da marca em cada canal de contato com o cliente, desde o logo até as simples “figurinhas” usadas no Whatsapp e Instagram. Para consolidar e fidelizar uma marca, é preciso estar presente visualmente na vida do consumidor, mesmo nos pequenos detalhes.

A identidade visual auxilia o seu cliente a assimilar e fazer a conexão visual dos seus materiais, produtos e serviços com a sua empresa.

ícone pilar.png

3 pilares

Nossos projetos de identidade visual são construídos em

Briefing e pesquisas

Na primeira etapa, elaboramos o briefing para entender os objetivos e desejos do cliente com o projeto.

 

Após isso, pesquisamos a fundo por referências que façam sentido no projeto e apresentamos ao cliente, para receber um feedback sobre elas.

 

Isso faz com que o cliente fique por dentro do projeto e o resultado da próxima etapa seja mais assertivo.

Criação da proposta

Com os objetivos e as referências definidas, soltamos a imaginação para criar os esboços e dar vida as ideias para o logo. Após um minucioso processo, definimos a proposta ideal que está mais alinhada com o briefing.

Cada processo é único, sempre resultando em uma criação exclusiva para o projeto do cliente.

 

Após a aprovação da proposta, é feita a lapidação e desdobramento para seguir para a última etapa do projeto.

Criação da identidade

Temos o logo definido! Agora, é hora de criar o sistema de identidade visual da marca. Começamos com os elementos gráficos essenciais e a estrutura de composição das peças.

 

Criamos um modelo e aprovamos com o cliente, para então dar sequencia nos materiais que irão compor a identidade visual da marca.

 

Isso fará com que cada material tenha uma ligação com a marca e seja facilmente identificado pelos seus consumidores, tornando a marca diferenciada e destacada das concorrentes.

Projetos

Âncora 1

Branding

Branding é a estratégia onde definimos quem a marca será, seu posicionamento, sua voz, sua personalidade, seu público e tudo que envolve o mercado onde ela está inserida. Um guia de como a marca falará com seu público. É o DNA da marca.

Maketing

Essencial para espalhar a essência da marca e gerar conexão com pessoas que se identificam com ela. Aqui acontece a gestão da marca, onde é montada a estratégia de comunicação com foco em resultados, seguindo os objetivos da empresa.

Vamos conversar

Nos conte o que você precisa que vamos encontrar uma maneira de te ajudar.

Ou nos envie um e-mail

imagem contato.png

Siga a @setezeromeia

nas redes sociais

  • instagram
  • facebook_edited
  • linkedin-logo
  • behance setezeromeia

© 2022. Desenvolvido por @Setezeromeia

bottom of page