Uma identidade
visual contempla
muito mais do que um logotipo que represente
a sua marca.
Ela estrutura a imagem da marca em cada canal de contato com o cliente, desde o logo até as simples “figurinhas” usadas no Whatsapp e Instagram. Para consolidar e fidelizar uma marca, é preciso estar presente visualmente na vida do consumidor, mesmo nos pequenos detalhes.
A identidade visual auxilia o seu cliente a assimilar e fazer a conexão visual dos seus materiais, produtos e serviços com a sua empresa.
3 pilares
Nossos projetos de identidade visual são construídos em
Briefing e pesquisas
Na primeira etapa, elaboramos o briefing para entender os objetivos e desejos do cliente com o projeto.
Após isso, pesquisamos a fundo por referências que façam sentido no projeto e apresentamos ao cliente, para receber um feedback sobre elas.
Isso faz com que o cliente fique por dentro do projeto e o resultado da próxima etapa seja mais assertivo.
Criação da proposta
Com os objetivos e as referências definidas, soltamos a imaginação para criar os esboços e dar vida as ideias para o logo. Após um minucioso processo, definimos a proposta ideal que está mais alinhada com o briefing.
Cada processo é único, sempre resultando em uma criação exclusiva para o projeto do cliente.
Após a aprovação da proposta, é feita a lapidação e desdobramento para seguir para a última etapa do projeto.
Criação da identidade
Temos o logo definido! Agora, é hora de criar o sistema de identidade visual da marca. Começamos com os elementos gráficos essenciais e a estrutura de composição das peças.
Criamos um modelo e aprovamos com o cliente, para então dar sequencia nos materiais que irão compor a identidade visual da marca.
Isso fará com que cada material tenha uma ligação com a marca e seja facilmente identificado pelos seus consumidores, tornando a marca diferenciada e destacada das concorrentes.
Vamos conversar
Nos conte o que você precisa que vamos encontrar uma maneira de te ajudar.